terça-feira, 6 de setembro de 2016

Eu nasci mulher
Ou me fizeram mulher?
Disseram pra minha mae
É menina
Menina usa rosa
Brinca de casinha....
Fecha essa perna!
Larga essa bola
 é coisa de menino
Mãe me dá esse carrinho?
Onde ja se viu?!
Você é uma mocinha
Arruma esse cabelo
Larga essa pipa
Coloca uma blusa
Parece um moleque
Vai brincar com as meninas
CHOREI
Cresci...
Psiu
Psiu
Heinn?!!!
Que mulherao
Ô la em casa
Gostosa
Delícia
CHOREI...
Sabe cozinhar?!
Já pode casar
Cade os namoradinhos?
Quer ter quantos filhos?
CHOREI...
Nasci com vontade
Quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescer
Eu dizia: Quero voar
Tenho sede do mundo
Minha casa
Faço a cada lugar que
Me deixo
Que estou
Você me ver?
Você me ver?
O que eu sou?
Sabe o que é ser?
Eu sou humana
Eu sou humana
Eu sou humana
Mas me fizeram mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário