segunda-feira, 24 de março de 2014

Ela chegou


Sinto um imenso repúdio, mas ela sempre vem, querendo ou não.
Ela insiste em persegui-me... Ela é o meu lado escuro, o lado
que eu desejaria não existir. Quando penso que ela me esqueceu, me libertou...
Ela aparece. Ela é uma farsa, me iludi por ter a inocência de pensar que
nunca mais virá. Pensamento completamente ilusório, "acreditar" que
nunca mais irei saber o gosto amargo que é da sua chegada.
Ela chega, devasta, destrói, acaba com o que me resta de sanidade, paz.
Tomando toda a minha claridade e trazendo só tempestade e escuridão.
Ela chega e eu deságuo. Escurece meu céu, meu ser...
Será que vou ser obrigada a aceitar, como tudo que nos é colocado
e ter que me acostumar, querendo ou não, com explicações ou sem porquês,
que você sempre vai vim me atormentar, me desequilibrar TRISTEZA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário